Realizada a segunda edição do evento “Humanidade se compartilha”, em parceria com o Instituto Federal do Paraná (IFPR). Desta vez, em formato online, com transmissão ao vivo pelo Youtube. Nesta edição, escutamos histórias de mulheres que subverteram o estereótipo a elas atribuído.
As convidadas do evento foram:
Meyriane de Costa Oliveira, que contou sua trajetória de vida e de luta, ao se tornar a primeira indígena a fazer parte do curso Educação no Campo, do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).
Feminista e a primeira negra a se eleger vereadora em mais de 300 anos em Curitiba, Carol Dartora compartilhou sua história, desafios e desejos por um mundo mais igualitário e humano.
Josiane Poleski, atleta da Seleção Brasileira de Futsal/Futebol de Surdos e servidora pública federal no IFPR, contou sobre sua resiliência e força de vontade e de fazer acontecer mesmo enfrentando dificuldades em ser surda bilateral profunda.
Compartilhando relatos de superação, Karollyne Nascimento, trouxe sua trajetória de vida e profissional sendo diretora do Transgrupo Marcela Prado, instituição que luta pela promoção da cidadania, saúde, educação, segurança pública, cultura e direitos humanos das pessoas travestis e transexuais.
O evento contou com mais de 300 visualizações, entre a exibição ao vivo e as primeiras 24 horas. Até o final de 2021 foram 396 visualizações. Ele está disponível no Youtube.